»-(¯`v´¯)-» O diário e sonhos de uma "futura" Au Pair »-(¯`v´¯)-»
New York New York
Postado por
Tata
às
8:10 PM
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Hello Guys, como vocês estão?
Como eu disse no meu post anterior que falaria na minha próxima postagem sobre uma cidade dos Estados Unidos muito famosa conhecida no mundo todo, e aqui estou eu :)
Alguém sabe de onde é essa Bandeira?
Pois é minha gente essa bandeira é nada mais nada menos do que da BIG APPLE, isso aí Nova York (New York City), oficialmente nomeada Cidade de Nova York (City of New York), é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e a de maior densidade demográfica na América do Norte. Em 2000, sua população era de 8 milhões de habitantes.Localizada no nordeste do país, tem área de 1.214,4 km² dividida em 5 distritos: Brooklyn, Manhattan, Queens, Staten Island e The Bronx.
Interpretação dos símbolos da bandeira:
Águia: Símbolo do Estado de Nova York
Índio: Representa os americanos nativos que habitavam a região antes da chegada dos europeus
Marinheiro: Representa a colonização
Castor: Símbolo da Companhia Holandesa das Índias Orientais (primeira companhia a chegar a Manhattan)
Moinho de vento, barril e flor: Representam a indústria
Texto: "Sigillum Civitatis Novi Eboraci" que significa Selo da Cidade de Nova York.
Big Apple é um dos mais famosos apelidos de Nova York.
No início dos anos 20, "apple" (maçã) era uma palavra usada em relação a corridas de cavalos em New York City. "Apple" seriam os prêmios concedidos nas corridas -- como eram corridas importantes, os prêmios eram substanciais. Um escritor do New York Morning Telegraph, John Fitzgerald, se referiu às corridas de Nova York como "Around the Big Apple". Acredita-se que Fitzgeral tenha ouvido essa expressão de jockeys e treinadores de New Orleans que aspiravam em participar das corridas de Nova York, referindo-se a "Big Apple".
No final dos anos 20 e início dos anos 30, os músicos de jazz começaram a referir a Nova York como "The Big Apple". Um ditado antigo do show business dizia "There are many apples on the tree, but only one Big Apple" (Há muitas maçãs na árvore, mas somente uma grande maçã). Como New York City era o lugar preferido para se apresentar, era chamada "The Big Apple".
Em 1971 uma campanha para aumentar o turismo em Nova York adotou "The Big Apple" como uma expressão oficial para a cidade. A campanha mostrava maçãs vermelhas num esforço de atrair visitantes para New York. A esperança era de que as maçãs servissem como um símbolo brilhante e saudável de New York, em contraste com a crença comum de que a cidade era escura e perigosa.
Desde então, Nova York tem sido oficialmente "The Big Apple".
Em reconhecimento a Fitzgerald, a esquina da 54th & Broadway, onde ele viveu por 30 anos, foi renomeada como "Big Apple Corner" em 1997.
Você conhece os apelidos de Nova York? Selecionamos alguns mais famosos: The Big Apple, Capital of the World, Gotham, Naked City, City That Never Sleeps, N.Y.C., Empire City, Melting Pot; Gothamland, Capital of Everything.
E para terminar, uma frase simpática sobre a cidade: "New York, New York: So nice, they named it twice".
Bom meninas para terminar deixo um City Guide de New York pra vocês, Divirtam-se!
Meu video Cultural Care
Postado por
Tata
às
4:13 PM
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Hello guys , how are you?
Bem eu ainda na danada da espera rs. Mais sei que Deus esta preparando algo bem legal para mim ;)
Essa semana minha amiga Val já viajou para Ny, esta lá na escola de treinamento e estou muito feliz por ela pois ela realmente merece viver esse sonho S2
Bom hoje vou colocar meu video aqui que fiz para a Cultural Care, espero que vocês gostem e por favor sintam-se avontade para me dar o feed back.
Essa semana quero adicionar mais horas de experiência no meu application com crianças under 2, acho que isso vai me ajudar na busca de uma family.
Vale lembrar que a resolução do video aqui esta um pouquinho ruim, mais lá esta bem melhor
Bom meninas, por hoje é só isso mesmo, mais voltarei essa semana ainda para falar sobre a Big apple.
PS: Obrigada pelos comentários e pela força que vcs me dão sempre! por favor não esqueçam de me dar o feedback do meu video...
i Available again !
Postado por
Tata
às
10:56 PM
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Hello guys!!!!! como vocês estão?
Bom tinha comentado com uma amiga minha que meu proximo post seria sobre New York, porem resolvi mudar e desabafar um pouquinho que eu venho passando.
Hoje faz 2 meses e 16 dias que eu estou online pela Cultural Care, vocês que estão junto a mim e que acompanham o meu blog sabem de quantas coisas eu passei ao longo desses 2 meses, que na verdade parece ser 8 meses huahuahauiiii, gente o tempo voa but para nós futuras Au Pairs as coisas não acontecem muito assim não, cada minuto = uma eternidade :/
Vamos fazer uma retrospectiva pra quem é novo aqui no meu blog. Em todo este tempo de online eu só tive 3 familias no meu perfil .
A 1ª familia entrou no dia 28 eu tinha adorado tanto que tivemos um match mais infelismente logo depois a familia não pode continuar no programa.
/12/2010
Minha 2ª familia, pegaram meu application por 2 vezes de
04/01/2011 à
14/01/2011
mais não fizeram nenhum contato.... Mais não fiquei tão triste porque na verdade não tinha me interessado muito pela a familia. Minha 3ª familia, amei eles! Bem, eles estiveram com meu application por 9 vezes, sim meninas "9 VEZES", mais parece que hoje eles saíram para não voltar mais :/
A familia pegou meu application pela primeira vez no dia
18/01/2011
e 3 dias depois eles caíram. No mesmo dia retornaram e foi assim por 3 vezes seguida, até que resolvi escrever um email para a hostmom e ela no msm dia respondeu minha mensagem. Tivemos 4 ligações, muitas msgs e um skype entre eu e a mom, eu adorei conhecer ela, uma pessoa super simpática :)
Durante todo esse tempo de conversa a familia caia do meu application. Isso ocorria em 3 e 3 dias, cheguei a ligar para a cultural care para perguntar o que passava, pois a familia já tinha entrado em contato comigo e eles me explicaram que essa familia tinha optado por olhar mais de uma perfil ao mesmo tempo, então não seria justo eles ficarem direto no meu app enquanto eles entravam em contato com mais de uma au pair.
Bem essa familia caiu do meu application hoje de madrugada e até agora não retornou.
Eu orei tanto ao Senhor pedi a Ele que se for da vontade dele que essa familia retorne para o meu perfil somente se for para fazer o match comigo, caso ao contrário que eles não peguem mais meu application, pois acaba me impossibilitando de conhecer outras familias.
Tive contato com uma familia do Colorado pelo gap que fazia parte da CC, a host mom estava super interessada em mim, tentou acessar meu application por 2 vezes e não conseguiu, pois eu estava com essa familia lá, conclusão a host mom do Colorado me mandou um email super educado me desejando boa sorte ao encontrar uma familia e disse que estava conversando com au pairs que parecem ser um bom match para ela. Fazer o que neh?
Eu realmente não escondo que adorei minha terceira familia, mesmo com todos os imprevistos que ocorreram dificultando nossa comunicação, quem me conhece sabe do que estou falando, eu adorei conhecer a Host Mom, uma pessoa incrível, sem falar dos kids a coisa mais fofa do mundo !!! tenho certeza que se tivéssemos tido nosso Match teriamos um ótimo ano juntos!
Bom meninas agora estou eu no available au pair again....
Agora é hora de levantar a cabeça e seguir adelante hehehehheh e que venha minha Host family encantada :D
Meninas que acompanham o meu Blog muito obrigada, cada comentário e pensamento positivo de vocês me dá uma força tão grande que vocês nem imaginam. É sempre muito bom entrar aqui e ver os comentários de vcs portanto não deixem de comentar ok??????
Só pra constar: Esta semana fiquei super contente pois nunca tive tanto acesso em tão pouco tempo :), tanto acesso e tão pouco comentários o que acontece heim meninas??? rss Mais mesmo assim muito obrigada a todos vocês que visitam minha Página. Sejam sempre bem vindos!!!!
How to Get Kids to do Their Homework
Postado por
Tata
às
11:05 PM
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Como ajudar as crianças com seus trabalhos de casa
Assumir a responsabilidade pelos deveres de casa ajuda as crianças a crescerem e se tornarem adultos responsáveis que cumprem suas promessas, respeitam seus limites e triunfam em suas tarefas. As crianças responsáveis terminam as tarefas escolares, os deveres de casa e os projetos a longo prazo a tempo. Lembram-se de seus compromissos e entregam seus trabalhos. Ocasionalmente pedem ajuda (por exemplo, com uma lista de palavras de ortografia), mas geralmente gostam de se dedicar por si mesmos aos seus trabalhos.
Como estimular a responsabilidade pelos deveres de casa
1. Anime a aprendizagem e a responsabilidade na idade pré escolar.
Escute atentamente a conversa de seu Kid. Estimule-o a pensar por si só. Leve seu Kid à biblioteca e leia regularmente para ele. Assistam programas educativos juntos, e falem sobre eles. Seja um modelo a ser seguido, que lê, acha a aprendizagem emocionante, gosta de resolver problemas e tentar coisas novas. Peça a criança em idade pré escolar para que o ajude com os afazeres (por exemplo, limpar a mesa ou guardar a roupa limpa).
2. Mostre a seu Kid que está interessada em seu rendimento escolar.
Pergunte a criança como foi o dia na escola. Observe e faça comentários positivos sobre os trabalhos que o menor traz para casa. Louve os pontos fortes da criança em seu boletim de notas. Manifeste interesse pelos livros que ele está lendo. Ajude-o a freqüentar a escola regularmente; não deixe que ele falte às aulas por doenças de pequena importância. Estimulem os pais a freqüentarem as reuniões escolares entre pais e mestres e a conversarem com seus filhos sobre elas. Se estiverem desanimado, ao invés de transmitir isto a criança, programe uma reunião com o professor.
3. A familia deve apoiar as recomendações da escola.
Demonstrar respeito tanto pelo sistema escolar quanto pelo professor, pelo menos na presença da criança. As acusações verbais contra a escola podem engendrar ao menor sentimentos contrários à escola e dar a ele um pretexto para não se esforçar. Mesmo quando não estiver de acordo com uma política da escola, deverá estimulá-lo a obedecer as regras da escola, assim como precisará obedecer às regras mais amplas da sociedade.
4. Deixe claro que o trabalho escolar é entre seu Kid e o professor.
Quando seu Kid começar a freqüentar a escola, deverá compreender que os deveres de casa, os trabalhos escolares e as notas são questões estritamente entre ele e seus professores, que deverão estabelecer as metas para atingir um melhor aproveitamento escolar. A criança deve sentir-se responsável pelo êxito e pelos fracassos na escola. Os pais que se sentem responsáveis pelo aproveitamento escolar de seus filhos abrem a porta para que seu filho passe a responsabilidade disto para os pais.Ocasionalmente, os professores do primário poderão pedir-lhe que repasse com seus kids alguns itens importantes, ou que vejam se terminou o trabalho que deixou pendente na escola, mas não faça isso uma constante.
5. Não se torne responsável pelo dever de casa.
O costume de perguntar se tem dever de casa, de ajudá-lo todas as noites, de revisar os deveres terminados ou de ajudá-lo a estudar itens que ele tenha mais dificuldades indicam que você não confia nele. Se fizer o dever de casa da criança, ele terá menos confiança em si mesmo. Se Kid lhe pede ajuda no dever de casa, ajude-o apenas no problema específico, explicando a pergunta e sem dar a resposta. O principal objetivo do dever de casa é ensinar a criança como trabalhar por conta própria.
6. Não imponha um tempo para estudar.
Marcar um tempo fixo para que a criança faça os deveres é desnecessário e é percebido como pressão. O mais importante é proporcionar um lugar tranqüilo com uma escrivaninha, uma mesa confortável, e com boa iluminação. Se for o caso, a única regra deverá ser "não assista televisão até terminar os deveres de casa". Aceite a palavra da criança de que a tarefa está pronta sem revisá-la. Para os compromissos a longo prazo, ajude-o a organizar seu trabalho algumas vezes, se tiver impressão que ele está confuso. Ajude-o a calcular quanto tempo ele acha que vai demorar para terminar o trabalho e redigir uma lista dos dias em que trabalhará no projeto.
7. Dê aulas particulares para as circunstâncias especiais.
Ocasionalmente, uma professora solicitará a ajuda dos pais quando tiver muita dificuldade de repor os conteúdos, após uma longa ausência ou devido à uma transferência para uma escola nova. Se a professora apresentar esta necessidade, peça que envie comunicados para sua casa indicando o tema que seu kid precisa de ajuda. Ao usar este enfoque, você não estará assumindo a responsabilidade principal pelos trabalhos escolares da criança porque a solicitação e os temas de ajuda partiram da professora. Administre esta instrução em casa de forma positiva e serviçal. Tão logo a criança tenha atingido as metas da professora, em termos de melhora, retire-se do papel de tutor. Desta forma estará proporcionando ajuda temporária para seu kid superar um obstáculo, para o qual o pessoal da escola não tem tempo nem recursos para atendê-lo plenamente.
8. Solicite ajuda especial para crianças com problemas de aprendizado.
Algumas crianças têm problemas de aprendizado, que interferem com a aquisição de algumas habilidades básicas (por exemplo, a leitura). Neste texto, estamos considerando que seu filho não tem limitações de aprendizado. Se uma criança com uma incapacidade para ler, se atrasa muito na classe, a criança pode perder a confiança em sua capacidade de realizar os trabalhos da escola. Se você tiver preocupações a respeito da capacidade de aprendizado de seu kid, diga aos pais que solicitem uma reunião com a professora dele e questionem a respeito de uma avaliação da equipe de educação especial. Com ajuda adicional, as crianças com limitações de aprendizado podem conservar sua auto-estima e sua sensação de capacidade.
Escute atentamente a conversa de seu Kid. Estimule-o a pensar por si só. Leve seu Kid à biblioteca e leia regularmente para ele. Assistam programas educativos juntos, e falem sobre eles. Seja um modelo a ser seguido, que lê, acha a aprendizagem emocionante, gosta de resolver problemas e tentar coisas novas. Peça a criança em idade pré escolar para que o ajude com os afazeres (por exemplo, limpar a mesa ou guardar a roupa limpa).
2. Mostre a seu Kid que está interessada em seu rendimento escolar.
Pergunte a criança como foi o dia na escola. Observe e faça comentários positivos sobre os trabalhos que o menor traz para casa. Louve os pontos fortes da criança em seu boletim de notas. Manifeste interesse pelos livros que ele está lendo. Ajude-o a freqüentar a escola regularmente; não deixe que ele falte às aulas por doenças de pequena importância. Estimulem os pais a freqüentarem as reuniões escolares entre pais e mestres e a conversarem com seus filhos sobre elas. Se estiverem desanimado, ao invés de transmitir isto a criança, programe uma reunião com o professor.
3. A familia deve apoiar as recomendações da escola.
Demonstrar respeito tanto pelo sistema escolar quanto pelo professor, pelo menos na presença da criança. As acusações verbais contra a escola podem engendrar ao menor sentimentos contrários à escola e dar a ele um pretexto para não se esforçar. Mesmo quando não estiver de acordo com uma política da escola, deverá estimulá-lo a obedecer as regras da escola, assim como precisará obedecer às regras mais amplas da sociedade.
4. Deixe claro que o trabalho escolar é entre seu Kid e o professor.
Quando seu Kid começar a freqüentar a escola, deverá compreender que os deveres de casa, os trabalhos escolares e as notas são questões estritamente entre ele e seus professores, que deverão estabelecer as metas para atingir um melhor aproveitamento escolar. A criança deve sentir-se responsável pelo êxito e pelos fracassos na escola. Os pais que se sentem responsáveis pelo aproveitamento escolar de seus filhos abrem a porta para que seu filho passe a responsabilidade disto para os pais.Ocasionalmente, os professores do primário poderão pedir-lhe que repasse com seus kids alguns itens importantes, ou que vejam se terminou o trabalho que deixou pendente na escola, mas não faça isso uma constante.
5. Não se torne responsável pelo dever de casa.
O costume de perguntar se tem dever de casa, de ajudá-lo todas as noites, de revisar os deveres terminados ou de ajudá-lo a estudar itens que ele tenha mais dificuldades indicam que você não confia nele. Se fizer o dever de casa da criança, ele terá menos confiança em si mesmo. Se Kid lhe pede ajuda no dever de casa, ajude-o apenas no problema específico, explicando a pergunta e sem dar a resposta. O principal objetivo do dever de casa é ensinar a criança como trabalhar por conta própria.
6. Não imponha um tempo para estudar.
Marcar um tempo fixo para que a criança faça os deveres é desnecessário e é percebido como pressão. O mais importante é proporcionar um lugar tranqüilo com uma escrivaninha, uma mesa confortável, e com boa iluminação. Se for o caso, a única regra deverá ser "não assista televisão até terminar os deveres de casa". Aceite a palavra da criança de que a tarefa está pronta sem revisá-la. Para os compromissos a longo prazo, ajude-o a organizar seu trabalho algumas vezes, se tiver impressão que ele está confuso. Ajude-o a calcular quanto tempo ele acha que vai demorar para terminar o trabalho e redigir uma lista dos dias em que trabalhará no projeto.
7. Dê aulas particulares para as circunstâncias especiais.
Ocasionalmente, uma professora solicitará a ajuda dos pais quando tiver muita dificuldade de repor os conteúdos, após uma longa ausência ou devido à uma transferência para uma escola nova. Se a professora apresentar esta necessidade, peça que envie comunicados para sua casa indicando o tema que seu kid precisa de ajuda. Ao usar este enfoque, você não estará assumindo a responsabilidade principal pelos trabalhos escolares da criança porque a solicitação e os temas de ajuda partiram da professora. Administre esta instrução em casa de forma positiva e serviçal. Tão logo a criança tenha atingido as metas da professora, em termos de melhora, retire-se do papel de tutor. Desta forma estará proporcionando ajuda temporária para seu kid superar um obstáculo, para o qual o pessoal da escola não tem tempo nem recursos para atendê-lo plenamente.
8. Solicite ajuda especial para crianças com problemas de aprendizado.
Algumas crianças têm problemas de aprendizado, que interferem com a aquisição de algumas habilidades básicas (por exemplo, a leitura). Neste texto, estamos considerando que seu filho não tem limitações de aprendizado. Se uma criança com uma incapacidade para ler, se atrasa muito na classe, a criança pode perder a confiança em sua capacidade de realizar os trabalhos da escola. Se você tiver preocupações a respeito da capacidade de aprendizado de seu kid, diga aos pais que solicitem uma reunião com a professora dele e questionem a respeito de uma avaliação da equipe de educação especial. Com ajuda adicional, as crianças com limitações de aprendizado podem conservar sua auto-estima e sua sensação de capacidade.
Meninas, espero que vocês gostem do texto e muito obrigada pelos comentários!!!
FUTURAS AU PAIRS E AU PAIRS TAMO JUNTO!!!
FUTURAS AU PAIRS E AU PAIRS TAMO JUNTO!!!
S2 Valentine's DAY S2
Postado por
Tata
às
4:23 PM
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Amanhã dia é Valentine’s day nos EUA. A data é similar ao nosso dia dos namorados, mas a história é diferente e a princípio não se restringe apenas a namorados; familiares e amigos também ganham cartões e presentes. Mas como não poderia deixar de ser, este dia está cada vez mais voltado para a parte comercial, e a data é praticamente um “dia das namoradas”, já que as mulheres comemoram e não é muito comum os homens ganharem presentes.
Mas Valentine’s day, ou dia de São Valentim, tem uma história bem antiga. O History Channel explicam como surgiu esta comemoração.
A Igreja Católica reconhece ao menos três diferentes santos chamados Valentim, todos mártires. Uma lenda diz que São Valentim era um padre durante o século 3 em Roma. Quando o Imperador Claudius II percebeu que homens solteiros eram melhores soldados do que os que tinham mulher e família, ele decretou que o casamento era ilegal para os homens jovens – seus soldados em potencial. São Valentim, percebendo a injustiça do decreto, continuou realizando os casamentos de jovens casais em segredo. Quando Claudius descobriu o que São Valentim estava fazendo, decretou pena de morte para o padre. Outras histórias sugerem que o santo pode ter sido executado por tentar ajudar os Cristãos a escaparem das prisões romanas, onde eram muitas vezes espancados e torturados.
De acordo com outra lenda, quando prisioneiro ele teria se apaixonado por uma jovem donzela, provavelmente filha de seu carcereiro, que o visitava. Antes de morrer, ele teria escrito uma carta para ela, onde assinou “from your valentine” (do seu Valentim), uma expressão que é utilizada ainda hoje nos cartões nesta data. Esta carta é considerada o primeiro “cartão” de dia dos namorados. Embora ninguém saiba a verdade, as histórias certamente enfatizam o santo como simpático, heróico e principalmente, romântico. Durante a Idade Média, ele foi o santo mais popular na Inglaterra e França.
Enquanto alguns acreditam que a data é celebrada no meio de fevereiro para lembrar o aniversário da morte ou enterro do santo – o que provavelmente ocorreu em 270 d.C. – outros dizem que a Igreja deve ter decidido celebrar a data em uma tentativa de converter comemorações pagãs realizadas na mesma época. Na Roma antiga, fevereiro era oficialmente o início da primavera e era o tempo de purificação. As casas eram limpas em um ritual onde depois de varrer a casa, espalhava-se sal e um tipo de trigo pelos cômodos. Então iniciava-se a Lupercalia, em 15 de fevereiro, que era um festival da fertilidade, dedicado a Faunus, o deus romano da agricultura, e aos fundadores da cidade, Romulo e Remo. Para iniciar o festival, membros do Luperci, uma ordem de sacerdotes romanos, se encontravam em uma caverna sagrada, que era onde se acreditava que Romulo e Remo teriam sido criados por uma loba. Os sacerdotes então sacrificavam uma cabra, para fertilidade, e um cachorro, para purificação. A cabra era então cortada em pedaços, que eram molhados no seu próprio sangue e um grupo andava pela cidade molhando os campos e as mulheres com o sangue destes pedaços, para trazer fertilidade no próximo ano. Mais tarde neste mesmo dia, todas as mulheres jovens colocariam seus nomes em uma grande urna. Os homens solteiros da cidade então tiravam um nome e se formavam os pares para o ano, muitos resultando em casamento.
O Papa Gelasius declarou 14 de fevereiro como dia de São Valentim por volta de 498 d.C. A “loteria” de casais foi então proclamada anti-cristã e fora da lei. Durante a Idade Média, o dia 14 de fevereiro era comumente creditado como o ínicio da temporada de acasalamento dos pássaros, o que contribuiu para a idéia que esse dia deveria ser associado com romance.
O mais antigo presente de dia dos namorados existente hoje é um poema escrito pelo Duque charles, de Orleans, para sua esposa, enquanto ele era prisioneiro na Torre de Londres, após sua captura na importante Batalha de Agincourt. O poema, escrito em 1415, é parte da coleção de manuscritos da Biblioteca Nacional de Londres. Muitos anos depois, acredita-se que o Rei Henrique V contratou um escritor chamado John Lydgate para criar uma mensagem pela data para Catherine de Valois.
No Reino Unido, o dia começou a se tornar popular no século 17. Na metade do século 18, era comum para amigos e namorados de todas as classes sociais trocarem pequenos presentes e cartas nesta data. No final do século, os cartões impressos começaram a substituir as cartas tradicionais, devido aos avanços da tecnologia de impressão. Os cartões prontos eram um jeito fácil para as pessoas se expressarem nesta época em que a expressão direta dos sentimentos era desencorajada. Tarifas postais mais baratas também contribuíram para a grande popularidade do envio de cartões. Os norte-americanos provavelmente iniciaram sua troca de cartões feitos a mão por volta de 1700. Já no ano de 1840, Esther A. Howland começou a vender os primeiros cartões produzidos em grande escala nos Estados Unidos. De acordo com a Associação de Cartões dos EUA, aproximadamente um bilhão de cartões são enviados todos os anos neste dia, tornando o dia dos namorados os segundo maior dia em envio de cartões do ano, perdendo apenas para o Natal. Estima-se que 85% dos cartões sejam comprados por mulheres. A data é comemorada em muitos países, incluindo Canadá, México, Reino Unido e França.
Atividades para Crianças no Valentine's Day
Bom, vocês podem fazer many atividades com as crianças neste dia porque como eu disse antes a data é comemorada por todos !
A dica é reúna a criançada e preparem-se para liberar suas criatividade e emoções fazendo lindos cartões pintados a mão pelos próprios kids. Deixem eles à vontade para criar garanto que criatividade não vai faltar ;) Deixe que eles escrevam, ou ditem, suas mensagens e que enfeitem os cartões, utilizando canetinhas, glitter, recortes e tudo o mais que estiver disponível.
Além de fazer o Cartão que tal preparar algo para adoçar o coração neste dia tão especial que é o Valentine's Day.
A dica é o nosso famoso" Brigadeiro ", famoso sim, pois não existe nenhuma pessoa resista esta delicia .
Aí vai a receita do chocolate mais gostoso do Brasil :
1 lata(s) de leite condensado
3 colher(es) (sopa) de chocolate em pó
1 colher(es) (sopa) de manteiga
1 xícara(s) (chá) de chocolate granulado
Em uma panela coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate. Misture e leve ao fogo baixo, mexendo até soltar do fundo da panela. Retire do fogo, coloque num prato e deixe esfriar. Quando estiver frio, enrole colocando manteiga nas mãos, passe no chocolate granulado e arrume em forminhas para docinhos. |
MmM me deu até agua na boca agora hahaha... Preparar brigadeiro é uma atividade deliciosaaaaaa:p
Bom guys happy valentine´s day para todos!
LUTE SEMPRE!!! DESISTIR JAMAIS!!!
Postado por
Tata
às
5:33 PM
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Olá Guys! como vocês estão?
Eu já estava com saudades de vim aqui no meu blog XD.
Desculpem eu nao ter aparecido antes é que realmente ando sem novidades...
Gostaria de compartilhar com vocês um poema de Vinícius de Morais, acredito que o mesmo respresenta tudo o que sentimos ao longo dessa larga e cansativa jornada de se tornar uma au pair :/
LUTE SEMPRE!!! DESISTIR JAMAIS!!!
"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros
Eu quero cometer erros novos
Passar por situações diferentes, situações desconhecidas
sair da rotina e do lugar comum
Esse ano eu preciso crescer!
Chega de saber a saída e ficar parado na porta ensaiando os
passos sem nunca entrar na estrada esperando que me venha o que eu preciso encontrar
Esse ano se eu tiver que sofrer será por sofrimentos reais
Nunca mais por males imaginários preocupado com coisas que jamais acontecerão!
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente
Chega de pensar de mais e fazer de menos
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro
Chega do corpo dizer sim e a cabeça dizer não
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para o nunca a minha decisão
Este ano eu vou viver."
Vinícius de Morais
Meninas vocês que estam ainda na espera da host family encantada como eu, não desistam, não desanimem. O caminho realmente é longo mais eu creio que Deus tem o melhor para cada uma de nós!
Bjs e obrigada, pelo carinho de vocês!!!
Ah e me digam se gostaram do meu novo template hahahahaha ;)
Assinar:
Postagens (Atom)
About me
Sou Tayssa Maghelly, tenho 22, Sonhadora e sempre corro atráz de meus objetivos e quando eu quero algo não desisto nunca...
Cursei 2 períodos de Secretariado Executivo Trilíngue.
Tenho um enorme desejo de me tornar uma Au pair nos Eua, amo as crianças e acho que esse intercâmbio me dará ótimas oportunidades futuras.
Step by step
Agencia: Cultural Care-EF
Entreguei meu app- 22/11/2010
Meu app viaja para Boston em: 26/11/2010
Fiquei on: 01/12/2010
Match:01/04/2011
Dia do visto:15/04/2011 - I GOT IT !
Treinamento em NY:09/05/2011
Chegada na Host Family:13/05/2011
Status: Feliz preparando tudo para meu embarque :)
Onde vou morar
Family
1ª Family
G Family
Local: Greensboro, NC
Kids: 1 boy de 7 anos
Status: Notificação, 1 ligação de 40 minutos, 16 emails, 2 skypes - 1º de 45 minutos 2º de 1hr e MATCH..”super happy”
Data do Match não oficial: 30/12/2010
Data do Match oficial: A família não vai continuar no programa au pair neste momento, ou seja, MACH CANCELADO L
2ª Family
E Family
Local: Dix Hills, NY
Kids: 1 boy de 10 anos e 1 girl de 9 anos
Data que a família pegou meu app: 04/01/2011- 10/01/2011
Data que a família saiu do meu app: 14/01/2011
Status: Only Notification – Não disseram nem um HI pra mim
3ª Family
H Family
Local: Manhattan, NY
Kids: 1 boy de 9 anos e 1 girl de 7 anos
Data que a família pegou meu app: 18/01/2011- 21/01/2011- 24/01/2011- 27/01/2011- 31/01/2011- 04/02/2011- 07/02/2011- 07/02/2011- 10/02/2011- 14/02/2011
Data que a família saiu do meu app: 18/02/2011
Status: Sumiram
4ª Family
B Family
Local: Potomac, MD
Kids: 2 kids girl - 9 anos e 4 anos
Data que a família pegou meu app: 24/02/2011- 01/03/2011
Data que a família saiu do meu app: 19/03/2011
Status: Me dispensaram- aham
5ª Family
W Family
Local: Plainfield, IL
Kids: 4 kids boys - 15, 13, 8 e 4 anos.
Data que a família pegou meu app: 21/03/2011
Data que a família saiu do meu app: 24/03/2011
Status: Notificação, por enquanto a familia saiu do meu app, pois já estão conversando com uma menina que esta em US.
6ª Family
C Family
Local: Randolph, NJ.
Kids: 4 kids - 1 boy de 12 anos, Gêmeos boy e girl de 4 e um boy de 2 aninhos
Data que a família pegou meu app: 25/03/2011
Data que a família saiu do meu app: 28/03/2011
7ª Family
W Family
Local: Plainfield, IL
Kids: 4 kids boys - 15, 13, 8 e 4 anos.
Data que a família pegou meu app: 28/03/2011
Status: Sim eles voltaram ao meu perfil e MATCH!
Obrigada por me seguirem
Meus visitantes
Labels
- 200 horas que nós futuras Au pairs precisamos (1)
- Ainda não tem o passaporte? (1)
- Atividades e Brincadeiras (2)
- Conhecendo Moedas e notas do dólar americano (1)
- Enfim online pela CC (1)
- Fim das aulas práticas de Direção :D (1)
- I HAVE A MATCH (2)
- Minha Foto colagem (2)
- Mudança no preço do visto (1)
- O sonho de me tornar Au Pair (1)
- Palestra e entrevista de inglês Cultural Care (1)
- Permissão Internacional para Dirigir - PID (1)
- Prova teorica de direção e inicio dos treinos (1)
- So you wanna be Au Pair in the USA (1)
Blogs que eu sigo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
#VIAGEM: Um dia em Key WestHá 8 anos
-
-
-
Camp Dread (2014)Há 9 anos
-
-
-
-
resumao parte 1Há 11 anos
-
-
-
It's new Year again!Há 11 anos
-
-
-
-
-
Brasil!Há 12 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
GAP - Great Au PairHá 13 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-