8 meses balanco balanco de 2011

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Boa tarde meus amores, desculpa sumir sempre daqui. Meu ultimo post foi quando eu tinha 3 meses morando aqui em Illinois e olha so, ja estou aqui agora a 8 meses ;O como o tempo passou rapido.
Vim postar aqui pois muitas pessoas ficam me cobrando, tayssa seu blog eh tao legal pq vc nao posta mais e eu sempre dou a desculpa de tempo, mais na verdade nao passa de uma preguicinha chata.

Bom depois de  meses sem postar aqui posso dizer que tenho muitas e muitas e muitas novidades.
Deus me proporcionou muitas coisas boas no ano de 2011.

  • Vim para os estados unidos, que era um sonho desde  pequenininha
  • Fiz grandes amizades que vou levar para o resto de minha vida
  • conheci, New York, Chicago, Washington DC, Virginia, Atlanta, Wisconsin, Orlando-FL, Miami-FL.
  • Conheci a Disney World
  • Aprendi a ser idependente.
  • Responsavel
  • Fiquei Noiva
Quantas coisas nao? lol
Sou muito grata a Deus por ele te rme proporcionado tantas coisas lindas no meu ano de 2011. 
Sou muito grata por eu ter realizado um sonho! 
Sou muito grata por ter ficado noiva do meu grande amor.
Sou muito grata pela receptividade da minha host family comigo.
Sou muito grata pela minha saude e pelos meus familiares e amigos.

New York city


Chicago

Washington DC

Wisconsin

Miami

Orlando, Disney


Noivado


Prometo que volto para contar tudo, tudo pra vcs!

Bjks

2 comentários:

  1. Gisella Diorio disse...:

    Nossa Tata.. q lindo! Qta coisa coisa boa! Q ano mara está vivendo! Não vejo a hora de chegar aí! Beijos

  1. Unknown disse...:

    QUE SONHO NEE AMIGA
    BJUSS MYRLA
    SONHO ...SONHOS ...SONHOSSSSS

Postar um comentário

Comentários me deixam feliz :D