O sonho de me tonar Au Pair

domingo, 4 de outubro de 2009

Olá meninas de plantão..........

Deixe me apresentar antes de tudo, sou tayssa e tenho 20 anos bom na próxima quinta-feira será 21 hehhehehhe sinto que estou ficando mais experiente e ohhh vou querer presentes brincadeirinha, bom vamos voltar a apresentação né, sou estudante de Secretariado Executivo Trilingue e escolhi essa profissão devido ao "trilingue", amo aprender idiomas e conhecer novas culturas também.
Sou membro da Igreja de Jesus Cristo Dos Santos dos Últimos Dias e na mesma eu tenho a oportunidade de ser 2° conselheira da primária, eu, tia Lu e tia Barbara temos a responsabilidade de ensinar o evangelho e tomar conta dessa turminha de mais de 20 crianças de 1 ano à 11 anos, tenho que confessar algo a vocês eu amo meus kids, cada sorriso que eu vejo no rostinho deles, e cada vez que eles falam tia eu te adoro meu coração enche de alegria e vontade de querer cada vez mais está pertinho deles.
Já faz tempo que tenho o desejo de fazer um blog, sempre visito os blogs de várias ex Au Pair, Au Pair e futura Au Pair e leio seus sonhos, experiências e me identifico, aí eu pensei porque não fazer o meu também... E aqui estou "EU".

O meu sonho de Au Pair começou no inicio do ano passado onde eu me cadastrei num site chamado Great Au Pair e várias famílias entraram em contato comigo, teve uma em especial de New Jersey eles me orientaram em tudo, me ligavam quase todas as noites, foi onde eu procurei a experimento e decidi fechar com a mesma. Pensei que tudo daria certo mais eu vi meus sonhos se desfazerem como um artista que passa horas construindo seu castelo de areia e de repente vem uma onda enorme e destrói, é me senti assim quando fiquei desempregada, conclusão adeus agência, família, e meu sonho...

Hoje, mais que nunca eu quero realizar esse meu objetivo e com a graça de Deus e ajuda de meus familiares e minha amiga alessandra que está sempre me encentivando "Eu vou conseguir".

Espero que com este blog eu possa ajudar muitas pessoas através de minhas experiências não são muitas mais vou ter um prazer enorme de dividir com vcs ahhhhhhh tbm quero ser ajudada.

Bom por hoje é só, mais ao longo da semana eu vou postando sempre minhas "experiências" rss...

Beijinho no coração de cada Au Pair........
Até.