i Available again !

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Hello guys!!!!! como vocês estão?

Bom tinha comentado com uma amiga minha que meu proximo post seria sobre New York, porem resolvi mudar e desabafar um pouquinho que eu venho passando. 
Hoje faz 2 meses e 16 dias que eu estou online pela Cultural Care, vocês que estão junto a mim e que acompanham o meu blog sabem de quantas coisas eu passei ao longo desses 2 meses, que na verdade parece ser 8 meses huahuahauiiii, gente o tempo voa but para nós futuras Au Pairs as coisas não acontecem muito assim não, cada minuto = uma eternidade :/
Vamos fazer uma retrospectiva pra quem é novo aqui no meu blog.  Em todo este tempo de online eu só tive 3 familias no meu perfil . 
A 1ª familia entrou no dia 28
/12/2010
 eu tinha adorado tanto que tivemos um match mais infelismente logo depois a familia não pode continuar no programa.
Minha 2ª familia, pegaram meu application por 2 vezes de 
04/01/2011 à 
14/01/2011
 mais não fizeram nenhum contato.... Mais não fiquei tão triste porque na verdade não tinha me interessado muito pela a familia. 
Minha 3ª familia, amei eles! Bem, eles estiveram com meu application por 9 vezes, sim meninas "9 VEZES", mais parece que hoje eles saíram para não voltar mais :/ 
A familia pegou meu application pela primeira vez no dia 
18/01/2011
 e 3 dias depois eles caíram. No mesmo dia retornaram  e foi assim por 3 vezes seguida, até que resolvi escrever um email para a hostmom e ela no msm dia respondeu minha mensagem. 
Tivemos 4 ligações, muitas msgs e um skype entre eu e a mom, eu adorei conhecer ela, uma pessoa super simpática :)
Durante todo esse tempo de conversa a familia caia do meu application. Isso ocorria em  3 e 3 dias, cheguei a ligar para a cultural care para perguntar o que passava, pois a familia já tinha entrado em contato comigo e eles me explicaram que essa familia tinha optado por olhar mais de uma perfil ao mesmo tempo, então não seria justo eles ficarem direto no meu app enquanto eles entravam em contato com mais de uma au pair.
Bem essa familia caiu do meu application hoje de madrugada e até agora não retornou.
Eu orei tanto ao Senhor pedi a Ele que se for da vontade dele que essa familia retorne para o meu perfil somente se for para fazer o match comigo, caso ao contrário que eles não peguem mais meu application, pois acaba me impossibilitando de conhecer outras familias. 
Tive contato com uma familia do Colorado pelo gap que fazia parte da CC, a host mom estava super interessada em mim, tentou acessar meu application por 2 vezes e não conseguiu, pois eu estava com essa familia lá, conclusão a host mom do Colorado me mandou um email super educado me desejando boa sorte ao encontrar uma familia e disse que estava conversando com au pairs que parecem ser um bom match para ela. Fazer o que neh?
Eu realmente não escondo que adorei minha terceira familia, mesmo com todos os imprevistos que ocorreram dificultando nossa comunicação, quem me conhece sabe do que estou falando, eu adorei conhecer a Host Mom, uma pessoa incrível, sem falar dos kids a coisa mais fofa do mundo !!! tenho certeza que se tivéssemos tido nosso Match teriamos um ótimo ano juntos!
Bom meninas agora estou eu no available au pair again.... 

Agora é hora de levantar a cabeça e seguir adelante hehehehheh e que venha minha Host family encantada :D
Meninas que acompanham o meu Blog muito obrigada, cada comentário e pensamento positivo de vocês me dá uma força tão grande que vocês nem imaginam. É sempre muito bom entrar aqui e ver os comentários de vcs portanto não deixem de comentar ok??????

Só pra constar: Esta semana fiquei super contente pois nunca tive tanto acesso em tão pouco tempo :), tanto acesso e tão pouco comentários o que acontece heim meninas??? rss Mais mesmo assim muito obrigada a todos vocês que visitam minha Página. Sejam sempre bem vindos!!!!