Até a próxima host family!!!

sábado, 19 de março de 2011
Hi guys, como vcs estão heim?

Estou tentando ficar bem. Nessa manhã acabei de ser dispensada pela family de Maryland, fiquei realmente muito triste pq gostei muito da family. Mas como as meninas do grupo au pair disseram eles que perderam uma boa au pair, estou ainda muito chateada, mais espero de coração que eles possam encontrar uma boa au pair com as "habilidades em direção" da forma que eles desejam. Sim meninas eles me dispensaram, por eu ter pouco tem com minha carteira de habilitação, olha que eu fiz de um tudo pra provar pra eles que sou boa motorista. Em todos os emails e conversas em skype que tivemos sempre fui bem firme ao dizer que me sentiria confortavel em dirigir lá, mesmo pq tenho o hábito de dirigir sempre...Inclusive, como já comentei aqui antes, fiz um video de mim dirigindo, mais mesmo assim não foi o suficiente para passar tal segurança a eles.
Eles foram bem educados ao me dispensar, mais tenho que dizer que não esperava tal decisão neste momento. De uma certa forma acho que foi bom eles terem tomado a decisão agora, afinal já estavam com meu app cerca de 30 dias.
Mesmo diante a tais decepções continuo cheia de sonhos, tenho fé que Deus mandará uma boa family pra mim na hora exata. Por enquanto vou vivendo por aqui, retonando minha rotina de antes.
Meninas obrigada pela força e conselhos que vcs sempre me dão, adoro ter o apoio e a amizade de vcs!!!!!
Bem chaga de chororooooooo e que venha minha próxima family !!!!

Make a wish take a chance make a change and  and breakaway