kit embarque Cultural Care + Doces e presentes embalados

terça-feira, 3 de maio de 2011
Hello Guys, como vocês estão?

Fiquei tão feliz com o comentários de todas vocês no post anterior :), espero realmente que a minha family curta os meus presentes.
Então, já era pra eu ter vindo postar aqui, sobre o kit embarque e o doces que estou levando, mais fiquei sem net durante 3 dias o que me atrapalhou um pouco. Mais enfim aqui estou "EU" rs.

copiei a foto do kit embarque pq nao tirei uma.

Bem, o meu kit embarque da CC, veio com a minha blusa, umas folhas com dicas sobre bagagem, uma folha com telefones para eu ligar do aeroporto de ny caso eu me perca, o cartão telefônico, o seguro viagem completo e identificadores de mala. A carteira de estudante e a bolsa rosa vou receber na escola de treinamento.



Bom, eu comprei  uns docinhos e montei um kit doce para minha host family, espero que eles goste hehehehe.
O kit vem, 2 paçocas, 2 bis, 1 pingo de leite, 1 cocada, 1 bananada açucarada, doce e amendoim.
kit doce brasileiros

Bombons Serenata p/ Au Pair


Na semana que vou chegar na escola de treinamento será a semana de Candy, então todas as au pairs que vão estar na escola de treinamento comigo vão levar doce típicos de seu país. Eu estou levando bombons Serenata de amor da garoto, espero que elas gostem :p







Estou levando lembranças para a família da minha hosta. A lembrancinha é bem simples, eu comprei uns chaveiros do Rio e do Brasil e uni com um broche do Brasil que ganhei no kit embratur.  Outros são feitos com chaveiro + um guia pequeno do Brasil.


Estou  levando um kit do Brasil para meu host dad que eu ganhei no kit embratur e um kit sobre o Rio para a minha Host mom Acho que eles vão amar.


e Para terminar o post tirei a foto do presente da minha LCC embalado e do meu host para vocês verem como ficou lindo o embrulho dos presentes :D

Presente LCC

Presente Host dad
Amanhã a noite ou depois de amanhã, vou fazer um post sobre a minhas malas nossa, são poucas hehehehe.... Depois volto para contar tudinho..
Lembrando que faltam 5 dias para eu chegar em New York e 4 dias para meu embarque uhulllllll.
Meninas, não deixem de comentar heim ;)
A todas as Meninas que visitaram meu blog pela primeira vez muito obrigada, esse espaço aqui é nosso por isso sintam-se sempre a vontade para comentar e perguntar tudo que sempre vou responder, viu?

Bjs até o próximo post !