Presente para minha big Host Family

terça-feira, 26 de abril de 2011

Hello guys, como vocês estão?

Eu estou bem, numa correria só. Depois do Visto minha vida não foi mais a mesma, graças a Deus ehehehe.
Estou fazendo tantas coisas, é correria pra ir em médico, dentista, comprar presente para host family, organizar minhas coisas pessoais, separar minha roupas ....ai ai ai quanta coisa hehehe.
Hoje vou postar para vocês o presente da minha host family.
De início fiquei loca porque não sabia o que comprar. Como vocês já sabem terei 2 kids adolescentes e meninos, nossa foi muito difícil escolher. Mais consegui ! 
A umas semanas atrás eu fui sorteada no grupo Au Pair, e ganhei um kit embratur fofo. Graças a Jessy e Sté



Bom vamos lá para meu Host Dad eu comprei um Kit caipirinha "made in China" +  um DVD do Tom Jobim- um show feito em Los Angeles + um chaveiro com a bandeira do Brasil + o Kit embratur  que eu ganhei no Grupo Au Pair.


Host Dad

Para minha Host Mom, resolvi levar algo bem especial, comprei um kit do Boticário da Linha SPA. O kit é uma maravilha, é composto por Creme de Mãos Hidratante Revitalizante Guaraná, Loção cremosa hidratante Tropical Maracujá e Cajá e 2 sabonetes Tropical Maracujá e Cajá. 

Host Mom
Presente para meus meninos de 15anos e 13 anos, nossa como foi difícil escolher. É tão difícil presentear adolescente ainda mais quando se tratam e 2 meninos, que aparentemente tem tudo. 
Pensei em levar blusa do Brasil mais acho que eles não ligariam muito, por isso resolvi dar uma blusa estilo Surf  Wear para cada um com imagens do Rio de Janeiro " minha cidade" + um dvd, que combina-se com o estilo musical deles.

KID 15 ANOS

KID 13 ANOS
Meu menino de 8 anos estou levando, Uma blusa do Brasil, uma revista do filme Rio com canetinhas, uma revista da Monica's Gang e um quebra cabeça personalizado com a foto da familia.

KID 8 ANOS

Para meu menino de 3 anos, estou levando uma Blusa do Brasil, 2 revistas com tinta guache para ele pintar, um Jogo de blocos de madeira co imagens de animais para ele montar mais um peão que toca música "made in china" que não esta aí na foto.
KID DE 3 ANOS.

E é claro não poderia esquecer da minha amada LCC, que me ajudou tanto, ela é uma querida. Para ela estou levando um kit da Natura Ekos. O kit é composto por um sabonete em creme de Cacau e uma loção maravilhosa de Cacau e vem como uma bolsinha reciclavel bem Brasileira contanto a história do Cacau. Ah estou levando para ela tbm um chaveiro do Rio de Janeiro e uma pulseira do Brasil.

LCC 
Ah, eu comprei chaveirinhos da minha cidade do "Rio", para levar de lembrança para a familia da minha host que sempre está por lá, vou aproveitar e dar os Broches que ganhei do Kit embratur tbm. Quando estiver embaladinho eu venho aqui para amostrar para vocês.

Amanhã vou sair para comprar os Doces que vou levar. Quero levar doces para minha familia  Anfitriã e tenho que levar algo tipíco do Brasil para a Escola de treinamento, pois terá a semana de Candy.
Lembrando que já omprei o Doce de leite da minha amiga Val e da minha familia, Hummm ue Delícia :p


Bom é isso meninas Depois eu volto contar mais alguma coisa, como os doces, malas, kit embarque. hehehe 
Muito obrigada a Todas meninas que tem comentado aqui no blog fiquei super feliz, com os comentários de cada uma de vocês. espero que vocês possam comentar cada vez maisssssssssssssssss..... Bjks até o próximo Post!