quinta-feira, 11 de março de 2010
OIEEE,

Que diaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! :(
Estava indo para a escola com minha mãe de moto como fazemos todos os dias, hoje tivemos que abastecer a moto, ao terminarmos minha mãe disse para eu seguir um outro trajeto pois iríamos economizar tempo. Até ai tudo bem, fiz o que ela me pediu peguei a bendita reta derrepente um motorista apressadinho decidiu cortar um ônibus que estava na pista ao contrario da minha ou seja veio em frente a mim. Na hora eu disse mãe vamos bater não tive outra solução a não ser desviar para direita. Conclusão quem adivinha o que aconteceu????? Passamos por dois buracos imensos e o pneu traseiro rasgou :( .
Ficamos no meio da estrada sem saber que providência tomar, pois a moto estava pesada demais para irmos empurrando até um borracheiro. Andamos um pouco quando eu vi uma loja de autopeças de carro e na mesma também tem uma mecânica mais de carros, perguntei ao moço desesperada se podia olhar nosso pneu e ele nos disse que no máximo que poderia fazer era tentar calibrar o pneu e por algo no rasgo para tentarmos chegar no borracheiro e assim foi feito.
Chegamos ao borracheiro e estava fechado o aguardamos da 8:00 às 10:30 até que ele chegou e resolveu nosso problema, bom pelo menos por uma semana porque teremos que comprar um novo....
Bom pra concluir saímos do borracheiro ao 12:00, perdermos nossa manha toda com isso...
Estou me sentindo exausta como se tivesse enfrentado uma maratona...

Chega por hoje neh.. bjs!!!!