NEWS NEWS NEWS !!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011
Olá pessoal, como vocês estão?
Bom decidi fazer um post antes de ir viajar para dar uma atualizada aqui e contar pra vocês minhas news.
No dia 24 de fevereiro a Cultural Care de Boston me ligou para me dizer que tinha uma nova familia com meu application, a agente da CC me falou um pouco sobre a familia e perguntou se eu tinha interesse disse que sim e pedi pra ela ligar aqui pra casa pois eu pensei que eles fossem transferir a ligação para a Host family e  o sinal estava péssimo para nos falarmos pelo celular...3 minutos depois a agente liga pra minha casa e continua a falar sobre a familia por fim disse que a familia queria para o final de Junho e se realmente me interessava, eu disse que sim e então ela disse ótimo voltaremos a entrar em contato com você em breve byeeee.... Como assim bye e a familia nao vai falar comigo hj ??? que loucura acho que nenhuma menina passou por isso antes neh huahuahauhaui só comigo mesmo.. Anyway, na domingo passado a familia caiu no meu application mais no mesmo dia eles entraram em contato comigo pelo Facebook e fizemos uma chamada pelo skype.. Foi muito bom !!!! Eles são pessoas maravilhosas, o dad adora o Brasil, ama nossas músicas e ele saiu pegando todos os cds que ele tem de cantores brasileiros para me mostrar, depois pegou seu boné do Brasil e sua havaina com a bandeira do Brasil ---eu amei tudo isso --ele me deixou super à vontade na entrevista.  Eles já tiveram 3 Au Pairs brasileiras e todas foram pela Au pair in America.. Ele me passou o email da atual au pair deles para que eu pudesse falar e fazer minhas perguntas, achei isso o mais incrivel de tudo, pois não precisei pedir ele mesmo me deu. 
Mandei o email pra atual au pair deles e ela foi muito legal comigo, ela me passou o skype dela e começamos a conversar,  conversamos por 2 horas rss, pude tirar muitas duvidas com ela e perguntar muitas coisas sobre a family. Enfim amei tudooooooooo sobre a familia. As kids são lindas e super carinhosa com a atual au pair deles.
Durante a semana fomos conversando quase todos os dias e tem sido bem legal! o dad me pediu video de onde eu moro e de mim dirigindo, entao eu já fiz o video do local da casa da minha mom e filmei minha mae falando sobre mim, espero que eles tenham gostado. Ainda não pude fazer o video de mim dirigindo, pois aqui no Rio esta chovendo muito esses dias, prefiro fazer quando o tempo melhorar, já expliquei isso pra ele e o dad disse ok.
A familia me ensinou a falar 5 palavrinhas super simples porém nós brasileiras sempre as pronunciamos errado rs ... as mesmas são: "coffee- office- bagel- culture- stopped " eles me disseram que a Ju a atual au pair deles levou 2 anos para aprender a pronunciar essas  amadas palavrinhas---claro que eles estavam brincando com relação a isso neh rssss
Eles estão entrevistando outras meninas, mais eu tenho fé e esperança que eles possam fechar comigo...
Meninas peço a oração de vocês para que tudo possa dar certo desta vez...Obrigadaaaa pelo carinho que todas vcs me dão....
"Ahhhh já ia esquecendo de contar pra vocês, ontem recebi uma da mom de NY, a que tinha sumido..então ela me disse que demorou a me escrever pq eles tinham saído de férias e disse que tinha falado de mim para seu esposo o quão amável eu sou e que ela tinha gostado muito de mim mais ele acha que eles precisam de uma au pair mais velhas para cuidar de seus filhos. Então ela me desejou boa sorte e que espera que eu encontre uma familia maravilhosa pois eu mereço e disse que gostou muito de conversar comigo todo esse tempo que eu sou super doce.
Meninas não esperava ela  me escrever novamente, fiquei feliz em saber o quão ela gostou de conversar comigo, respondi a msg dela desejando tbm boa sorte na busca dela e que ela possa encontrar uma grande au pair para tomar conta de seus kids..."

Por enquanto é isso, a familia esta sendo muito querida comigo. Espero de coração que possamos ter nosso match, gostei muito deles e espero que eles tenham gostado de mim também!. Espero voltar em breve com mais Good News :D
bjssss, bom carnaval pra vcs e até o proximo post!