I have match e kit visto

sábado, 9 de abril de 2011
Olá guys, como vocês estão?

Eu estou bem graças a Deus e com uma linda e ótima novidade. I have match!!! aham, sim eu tenho um match, vou contar tudo direitinho para vcs.
Depois da familia de Maryland ter me enrolado durante um mês e me dispensado, 2 dias depois surgiu uma familia de Plainfield, IL.
No momento que eu vi a família no meu perfil fiquei super aniimada e resolvi mandar um email para hostmom pois eu li o perfil da família que eles procuravam uma pessoa ativa, dinâmica que não tivesse medo de se comunicar, ou seja dei o primeiro passo mandando uma larga msg falando sobre mim. No mesmo dia a hosta me respondeu dizendo que tinha amado a minha mensagem, mais me informou que iria entrevistar uma menina da área que estava de rematch e que provavelmente fecharia com ela Agradeceu o meu interesse na família e disse como  ela tinha nada definido com essa au pair a CC estava interligando outras meninas no app dela.  Uff ok fiquei um pouco desapontada na hora mais Deus sabe o que faz né. Passou três dias e a família caiu do meu application. 
No dia seguinte uma familia linda de New jersey me adcionou no gap, li o  perfil deles atentamente e vi que a hostmom colocou para olharmos o facebook dela e se tivéssemos interesse na família deixar uma mensagem. Bom lá fui eu caçar o facebook da hostmom e encontrei vi as fotos de principio me assustei um pouquinho pois eram 4 kids um de 12 anos e os outros eram bem pequenos gémeos de 4 anos e um menino de 2 aninhos, mais mesmo assim fiquei encantada pelas crianças, parecem ser super fofas. No mesmo momento mandei uma msg para a hostmom 30 minutos depois ela me respondeu dissendo que estava muito interessada em mim, me fez algumas perguntas e pediu pra olhar meu vídeo da Cultural Care. Eu mandei meu link pra ela, na manhã seguinte a família pegou meu application e lá permaneceram por três dias. 
Na manha de segunda feira recebi uma mensagem da hostmom de Plainfield-IL, a mesma dizia que tentou pegar meu application novamente mais não conseguiu, pois o mesmo estava em poder de outra família. Então ela disse gostaria de ter acesso ao seu application novamente, pois quero ler ele bem e depois te ligarei. Disse também que acabou não fechando com a menina que foi entrevistar. Assim que eu li a msg, respondi dizendo que o meu application estava disponível novamente. 2 horas depois ela já estava com meu application.
Na quarta feira recebi uma msg da Cultural Care dizendo you have a match, sim a familia disponibilizou o perfil todo para mim, eu fiquei toda feliz pois ia poder ler o application deles completo e as carta da família né.
Quando foi na quinta feira o meu cel começou a tocar, quando fui atender não conseguia entender nada o que a pessoa falava pois o sinal estava super ruim na minha casa e logo a ligação caiu, quando eu fui olhar o numero era enorme, ou seja uma ligação internacional provavelmente da família. Já viram a noia que eu fiquei né peguei o telefone da minha casa meu cel e fiquei grudadinha neles esperando um retorno mais nada da família ligar novamente. Na parte da tarde resolvi mandar uma msg pra host explicando o que tinha acontecido de manha com o meu telefone, disse que estava animada para falar com ela e desejei um bom dia.
Uma hora depois ela me respondeu dizendo que o dia dela foi bastante corrido por isso não tentou me ligar novamente, disse que estava bastante animada para conversar comigo e que tina gostado muito do meu app.
10 minutos depois dessa msg ela me mandou outra perguntando o melhor numero para ela me ligar, eu respondi e ela me mandou estou te ligando agora...hahaha meu coração pulou quando o telefone da minha casa começou a tocar.
Bom conversamos por muito tempo no telefone, e posso dizer que foi uma ótima conversa, ela é super simpática a conversa fluiu super bem. Conversamos por uns 30 minutos ou mais sério meninas e não precisei perguntar ou pedir para ela repetir em nenhum momento. Tirei minhas duvidas com relação a família e ela comigo, ela me falou minha shendule, o que meus meninos gostam e sobe a cidade---foi maravilhoso. A conversa fluiu tanto que eu cheguei a comentar sobre o que passei com as famílias anteriores que ficaram com meu application por muito tempo, ela ficou indignada e me disse Deus estava guardando vc pra mim ohhh super fofo eu sei hehehe. Conversamos sobre um talvez termos um match ela me perguntou quando eu poderia embarcar eu disse que de acordo com o my dates da CC estaria disponível para chegar na escola de treinamento no dia 9 de maio, então ela me disse tayssa vc mais alguma dúvida com relação a minha família, eu disse que não pois as mesmas já tinha sido sanadas, e logo após desligamos. 2 minutos depois recebi uma mensagem dela, ela disse que tinha gostado muito de conversar comigo e me passou o facebook dos meu meninos para eu fazer amizade com eles. 
Na manha seguinte fui abrir o meu email e tinha lá assim Good news from US---pensei que fosse mais um email da CC que eles mandam sempre, mais não, era um email dizendo que a familia que estava com o meu app me selecionou para ser a au pair deles uhulllllll nem acreditei na hora de tão feliz que fiquei. Já estava com tudo certinho data de embarque ainnn meu oração pulou... No msm momento mandei um email pra hostmom agradecendo o voto de confiança e a oportunidade que ela estava me dando e disse que estava muito feliz e animada em ser a nova au pair da família Wilkens, ela super fofa disse que estava muito animada em também em me ter como au pair dela. Bom vou pra Plainfield IL - 45 minutos de Chicago, minha familia tem 4 kids todos "meninos", cuja idades são, 15, 13, 8 e 3 anos. Serei responsável pelo meus kids de 8 e 3 aninhos, tenho certeza que vamos ter um ano incrível serei a 7ª au pair da familía e a primeira au pair brasileira deles.
Kit visto
Mais uma coisa o meu match aconteceu no dia que eu completava 4 meses online dia 1 de abril e pra ficar ainda melhor, vou morar 4 minutos de carro da minha amiga Val, vamos ser vizinhas :D
Bom meninas, é isso meu post já esta enorme, ontem recebi meu kit visto :)
Meu visto esta agendado pra próxima semana, estou com minha barriga dando mil voltas, espero que de tudo certo... Plz orem meninas orem por mim e que tudo possa sair muito bem. 
Depois volto com mais noticias bjsssss