Last post from Brasil!

domingo, 8 de maio de 2011
Hey pessoas lindas, como vocês estão?

Eu estou super animada, ansiosa e ao mesmo tempo com o coraçãozinho apertadinho em estar deixando minha family aqui no Brasil.
A parte mais difícil , sem dúvidas de todo processo é a despedida. Nossa, nos acabamos de tanto chorar, pois as pessoas que estão ao nosso redor se despedem de uma forma como se nunca mais fossem lhe ver novamente. É um chororo:(

Eu hoje parei para refletir todo esse processo de me tornar uma au pair. Agradeço a cada uma vocês, futuras au pairs e au Pairs - Por terem me dado força ao longo do processo, Ex Au Pairs por terem dividido essa experiência com cada uma de nós, nos aconselhando. 

  • Agradeço em especial minha amiga Val, que me acompanhou antes mesmo de eu ficar online e viveu comigo todas as emoções e sempre me ajudando a ficar menos ansiosa e dizendo Deus é contigo, confie nele, tudo irá acontecer na hora certa! e assim foi né amiga? Estou indo morar a 4 minutos de você, só Deus mesmo para preparar algo assim para nós!
  • Quero agradecer a Lalá, minha Linda, minha grande amiga. Lalá tenho certeza que nossa amizade não foi por um acaso. Obrigada por estar sempre juntinho de mim, obrigada por compartilhar suas emoções, planos alegrias. Obrigada por todo incentivo que você me deu durante todo esse tempo que nos conhecemos. Te espero nos States e quero muito que você more pertinho de mim e da Val, pra gente curtir horrores em Chicago rs
Tá meio melancólico isso aqui né?  Mais não poderia deixar de agradecer cada uma de vocês :D

Meninas ainda não realizei que hoje é meu embarque putz que felicidade. Amanhã estarei chegando em New Yorkkk!!!
Tem uma música que não paro de escutar e hoje não poderia ser diferente né. Já sei cantar ela de frente pra traz e de traz pra frente hauhauhauhauahuai Decorei tudo :p


Ahhh não podia deixar de agradecer a Deus e a minha familia que me concederam esse sonho e me ajudaram em todas as etapas. O Senhor fez eu sonho virar realidade! 
Meninas, nunca desistam do sonho de vocês, seja ele qual for!!!! Amo cada uma de vocês e estarei esperando vcs nos States!!!!!!!
Quero que todo mundo me visite em Chicago, heim ;)
Volto logo, com First Post from US.
XOXO