New York New York

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Hello Guys, como vocês estão?
Como eu disse no meu post anterior que falaria na minha próxima postagem sobre uma cidade dos Estados Unidos muito famosa conhecida no mundo todo, e aqui estou eu :)
Alguém sabe de onde é essa Bandeira?
Pois é minha gente essa bandeira é nada mais nada menos do que da BIG APPLE, isso aí   Nova York (New York City), oficialmente nomeada Cidade de Nova York (City of New York), é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e a de maior densidade demográfica na América do Norte. Em 2000, sua população era de 8 milhões de habitantes.Localizada no nordeste do país, tem área de 1.214,4 km² dividida em 5 distritos: Brooklyn, Manhattan, Queens, Staten Island e The Bronx.

Interpretação dos símbolos da bandeira:
Águia: Símbolo do Estado de Nova York

Índio: Representa os americanos nativos que habitavam a região antes da chegada dos europeus
Marinheiro: Representa a colonização
Castor: Símbolo da Companhia Holandesa das Índias Orientais (primeira companhia a chegar a Manhattan)
Moinho de vento, barril e flor: Representam a indústria
Texto: "Sigillum Civitatis Novi Eboraci" que significa Selo da Cidade de Nova York.

Por que New York City é chamada "The Big Apple"


Big Apple é um dos mais famosos apelidos de Nova York. 

No início dos anos 20, "apple" (maçã) era uma palavra usada em relação a corridas de cavalos em New York City. "Apple" seriam os prêmios concedidos nas corridas -- como eram corridas importantes, os prêmios eram substanciais. Um escritor do New York Morning Telegraph, John Fitzgerald, se referiu às corridas de Nova York como "Around the Big Apple". Acredita-se que Fitzgeral tenha ouvido essa expressão de jockeys e treinadores de New Orleans que aspiravam em participar das corridas de Nova York, referindo-se a "Big Apple".


No final dos anos 20 e início dos anos 30, os músicos de jazz começaram a referir a Nova York como "The Big Apple". Um ditado antigo do show business dizia "There are many apples on the tree, but only one Big Apple" (Há muitas maçãs na árvore, mas somente uma grande maçã). Como New York City era o lugar preferido para se apresentar, era chamada "The Big Apple".



Em 1971 uma campanha para aumentar o turismo em Nova York adotou "The Big Apple" como uma expressão oficial para a cidade. A campanha mostrava maçãs vermelhas num esforço de atrair visitantes para New York. A esperança era de que as maçãs servissem como um símbolo brilhante e saudável de New York, em contraste com a crença comum de que a cidade era escura e perigosa.

Desde então, Nova York tem sido oficialmente "The Big Apple". 

Em reconhecimento a Fitzgerald, a esquina da 54th & Broadway, onde ele viveu por 30 anos, foi renomeada como "Big Apple Corner" em 1997.


New york nick name:


Você conhece os apelidos de Nova York? Selecionamos alguns mais famosos: The Big Apple, Capital of the World, Gotham, Naked City, City That Never Sleeps, N.Y.C., Empire City, Melting Pot; Gothamland, Capital of Everything. 



E para terminar, uma frase simpática sobre a cidade: "New York, New York: So nice, they named it twice".




Bom meninas para terminar deixo um City Guide de New York pra vocês, Divirtam-se!














Meninas obriga pelos comentários no meu post anterior, eles foram super últil para mim. Fiz um novovideo em breve estarei postando aqui! Bjsssss