Prova teorica de direção e inicio dos treinos

sábado, 14 de agosto de 2010
Olá ,

Fiz o exame teorico da auto escola dia 29/07, acertei 26 de 30 questões até que não fui tão mal :P
Comecei a treinar dia 13/08, ontem, nossa foi ótimo ! Dirigir é melhor do que eu pensava, pude sentir a sensação de estar livre e conduzindo meu próprio destino. Se Deus permitir, terminarei de treinar dia 03/09. Como estou anciosa para que este dia chegue uffffff...
Nossa como as coisas demoram a acontecer em minha vida as vezes me sinto uma egoísta por pensar assim, pois sei que as coisas acontecem no tempo de Deus e não no tempo que desejamos :} Isso é o que realmente me conforta, pois eu sei que o meu Senhor me ajudará a trilhar um caminho brilhante e no final concerteza serei uma vencedora :D.
Quero muito ser au pair nos Estados Unidos como já disse nas postagens anteriores e não vou desistir do meu sonho, por mais longe que pareça estar, desistir jamaiz! pois já foi prometido pelo meu Senhor e essa vitória é minha :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários me deixam feliz :D