Conhecendo Moedas e notas do dólar americano

quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Olá pessoal,O dólar americano é dividido em 100 cents ou então dividido em 10 dimes, mas este último é usado hoje em dia somente para designar a moeda de 10 cents. Moeda e nota de um dólar existem simultaneamente, porém a nota é mais fácil de ser encontrada. Denominações menores que um dólar são emitidas em moedas, enquanto denominações superiores a um dólar são emitidas em notas da Reserva Federal (Federal Reserve).






3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu tenho duas notas de 1 dollar... Minha amiga tá nos Estados Unidos e como eu sou apaixonada por moeda pedi a ela pra ela trazer umas moedas de lá pra miiim (:

  1. Anônimo disse...:

    que legal;)

  1. Eu possuo essa de 50 centavos, com o rosto de John Kennedy do ano de 1969, aparentemente ela é de prata. Se alguem tiver alguma informação meu email é: jose_bonilha@ig.com.br.

Postar um comentário

Comentários me deixam feliz :D