Camera Rosa CC + Kit Embratur

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ola pessoal, como vcs estao?

Eu estou bem e ainda sem muita novidades.
Hoje completa 3 dias que estou online pela Cultural Care e zero family até agora, confesso estou tres vezes mais ansiosa que antes, ainda mais que nao vejo as familias surgindo isso me procupa um pouquinhooo, mais deixa eu mudar de assunto que o foco do meu post nao é esse hahaha....
Antes de ontem a noite uma agente da CC me ligou confirmando meu endereço para entregar minha camera e me disse que chegaria provavelmente na proxima quarta-feira mais acabou chegando hj :D que rapido esse sedex neh ain ela é super fofaxxxxx meninas que entregarão o app até ontem vcs vão ganhar uma =zinha :D . A camera veio bem completinha inclusve com carregador de pilhas só falta mesmo comprar o cartão de memória , mais isso é o de menos neh hahaha , tirei umas fotinhas dela pra vcs verem super pink e linda :)




Bom aproveito pra postar tbm sobre o Kit embratur ja pedi o meu e chegou super rapido tbm, ai esta ele adorei :D, veio um DVD, Brazil guide, 2 broches do Brasil, 2 imas de geladeira e 2 guia de salvador ev 2 do Rio super lindo :D
Quem quizer pedir um mande o email para mara.rubia@embratur.gov.br , no email vcs vao dizer seu nome, que vao fazer o intercambio de au pair e que gostariam de solicitar o kit embratur em ingles. Depois coloquem o endereço de vocês e agradecem. O meu chegou em 4 dias depois que eu pedi, rapido neh hhaahaha....


Girls obrigada pelos comentarios !!! qnd eu vejo que tem um comentario de vcs :D
eu fico tao HAPPY :D

Jessica obrigada flor, é tomara que aparece uma family linda logo p mim haha pra gente poder embarcar juntas em fevereiro neh :D

Val obrigada pela força :D, adoro conversar com vc. realmente Deus tem a melhor family para cada uma de nós tenho certeza disso tbm. TAMO JUNTOOOOOOOO kkk...

Manoella, obrigada flor, dia 7 ta chegando heim logo logo vc vai ficar online :D, seja bem vinda ao clube das tri ansiosas hahahaha, Boa sorte :D

Laís, pode deixar que vou com calma hahaha, empolgada com certeza vou ficar qnd ve a primeira family no meu perfil, mais nao vou sair fechando só por impogação afinal, ficarei um ano com essa family neh, nao quero sofrer um rematch lá. bjs ohhhh dia 8 aqui no Rio vcs heim humm....

Camila obrigada flor , :D e como vc disse que venham as familias lindas agora :D tudo de bom pra vc tbm :D, estou te seguindo heim ;) seu blog esta super lindo :)

Meryta mi grande amiga y hermana en Cristo gracias por el mesaje aca en mi blog me has dejado super feliz. Gracias por sus palabras, oraciones tkm mi amiga que Dios te bendiga cada vez mas.

Ingrid, obrigada por suas palavras, vc sempre me da muita força, sempre manda energias boas com seu pensamento positivo :) adoro ler seu comentarios e seus post no seu blog :D seu blog esta super cute tbm adorei :D

Bom meninas até o prox post espero ter alguma novidade pra contar em breve neh.. mais mesmo nao tendo eu volto aqui pra postar alguma coisa hhahaha beijinhossssss adoro vcs !

7 comentários:

  1. Dul disse...:

    Oi Tata
    Também ganhei uma igualzinha...
    Muito boa mesmo e nessa semana que eu fui para São Paulo aproveitei para comprar o cartão de memória (paguei R$ 30 por um de 4 GB).
    Bjos!
    OBS: Relax, as famílias podem demorar mas aparecem (no meu caso demorou quase duas semanas para aparecer hehe).

  1. Laís disse...:

    Te contar viu!!! Nem me responde no msn! hehehe

    Viu, vc viu no meu blog que eu comprei uma cam dessa né?
    Ó, sem cartão de memória neguinha! Forget! Nadika de nada!
    Comprei um de 4 GB em HD filma 1 hora mais ou menos.
    Mas fotos, fotos são impecáveis, mesmo no escuro!

    DIA OITOOOOOOOOOOOOOOOOOO Vou estar entrando no meu inferno astraaal!!! hahaha Depois de amanhã estarei pisando em terras cariocaixxx!

    Beijos

  1. Camila Moura disse...:

    Eiiii, ooown que fofa, poderia ter ganhado ela tb se tivesse continuado meu processo pela CC, mas mudei de ideia!! aushaushahsahsa.... ^^
    Entãooo, máximo tudo, o kit é super legal, vou deixar pra pedir o meu depois que tiver on tb!!
    =]

    Aaah, obrigadaaa, pois é, mas três dias tá pouquinho, mas imagino a sua ansiedade!! =x

    Beijão tudo de bom!!

  1. Val disse...:

    ain...eu entreguei meu app faz séculos (tah...nem tanto) e ainda não guanhei a minha....COMOFAZ???
    acho q vou ligar na CC pra perguntar....
    e o kit....vou pedir o meu tbm!!!
    auhauhahuuha

    bjinhos Tataa.....TAMO JUNTOOO!!!

  1. Anônimo disse...:

    HI HONEY JUST WANTED SAY HI I HOPE SEE YOU SOOM HERE, KISSES AND HUGS GOD BLESS YOU HAVE BEAUTIFUL DAY LOVE YA MUAAAA
    JAZIE

  1. Ingridy disse...:

    Oi Tataaaa!
    Muito linda a câmera! Parece um celularzinho, rs *-* ela tira fotos também?
    O cartão de memória você encontra baratinho! Nem precisa sair pra comprar, basta ir num site confiável e pedir pela net :) Compra Fácil é muito bom! Recomendo, porque já pedi uma vez por lá. É tudo muito organizado.

    Fica tranquila flor. 3 dias é bem pouquinho. Na CC as famílias não aparecem aleatóriamente. Se alguma aparece, é porque seu perfil é compatível e você foi indicada pela agência de lá dos EUA praquela family. Talvez ainda estejam procurando alguma de acordo com o seu app. Relaxa :)

    Ohhh, que fofa! Magina, não precisa agradecer nada! Adoro o seu blog também!

    Beijão! Boa semana!

  1. Jordan Navarro disse...:

    Tayssa, oi tudo bem?
    Gostaria de saber, quanto custa o kit da embraer!
    beijos!

Postar um comentário

Comentários me deixam feliz :D