Yes ... I have Match

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Olá girls como vocês estão??
Sei que demorei a voltar aqui p postar mais hj venho com uma ótima noticia por isso sentem e aproveitem pra beber uma águinha que hj meu post vai ser longo :D

Ainda esta semana, dia 27 estava super desanimada pois já ia fazer quase um mês que estou online e nada family. Já não tinha nem mais motivação de abrir meu email, pois eu já tinha me conformado de não surgir family este ano e a forma que eu encontrei de me acalmar era dizer pra mim mesmo calma Tayssa não esta surgindo nenhuma family pois é final de ano, época de festas muitas devem estar viajando por isso se acalme e espere janeiro chegar pra ver se alguma family surgirá.
Enfim, dia 28 estava eu na casa da minha mamis pois fui passar o natal com ela e às 18:36 meu celular toca, atendi a ligação e era uma moça falando em inglês Is Tayssa? e eu sim sou eu e ela falou hi tayssa, sou da Cultural care e estou com uma hostmom na linha o nome dela é Charlene e ela que falar com você , a ligação pelo cel estava horrivelllllllll então eu perguntei se a mesma podia ligar pra casa da minha mãe para eu poder falar com a hostmom e ela disse que sim passei o telefone da minha mae logo em seguida ela ligou e transferiu a hostmom p mim.
Eu super nervosaaaaaaa, pois nao esperava como assim até ontem nao tinha family no meu perfil e hj estou tendo uma call mais enfim a disse a hostmom que estava supresa com a ligação dela mais muito feliz e ela me perguntou pq supresa e eu disse pq nao tinha visto que eles estavam com o meu perfil pois nao tinha acessado o meu email e ela ficou rindo e entao começou a me fazer uma série de perguntas sobre mim,se eu sabia falar espanhol, sobre minha familia, atividades que desenvolveria com kid de 7 anos, sobre faculdade, ela elogiou meu video e disse que gostou muito dele dps de uns 30 minutos de conversa td fluindo hiper bem entendi ela dizer que ia conversar com o hostdad sobre mim e que me retornaria com um email e eu disse ok agradeci por ela ter se interessado por mim e pela a ligação e ela disse que estava sendo ótimo falar comigo e nos despedimos. Logo depois veio um homem falar comigo disse Olá e eu Olá assim
em português, pensei que tinha voltado pra agencia, sei lá algo assim, maissss não era o Host Dad falando comigo e ele começou a falar em ingles tayssa sou o hostdad tudo bem? e eu td apartir daí começõu a me fazer uma série de perguntas tbm e no final da conversa perguntou se podiamos fazer o skype naquele momento, disse q não tinha ocmo pois estava na casa da minha mãe e ele disse ok, assim que terminarmos nossa ligação vou e mandar um email com mais perguntas ok ? disse okkk e ele tbm disse que estava sendo ótimo falar comigo e desligamos a ligação.... E eu aí meu Deus tenho uma futura family no meu perfilllllllllllll saí correndo p abrir meu email e lá estava a notificação da family eles pegaram meu app 18:10 e me ligaram assim super rapido menos de meia hora com meu app eles fizeram a ligação :), fui ver o perfil deles po
is ainda nao sabia de onde eram e nem qnts kids, bem é um kid de 7 anos e eles são de NC, fiquei muito feliz, logo após a Hostmom me mandou um email dizendo que foi ótimo conversar comigo, me fez umas perguntas e falou novamente do skype. E os respondi e marquei o skype pro dia seguinte com eles no caso ontem, marcamos pras 10 am no horário de lá e aqui seria 13:00..
Bem fui dormir feliz da vida neh pois tinha uma family linda com meu perfil.
No dia seguinte levantei cedinho fui pra minha casa, e me conectei no skype as 11 da manha e por volta de meio dia a family me add no skype e me chamou pra fazer a video chama, nossa o friozinho chegou de novo na minha barriga, meu skype não funcionou muito b
em, nao pude ver eles pois minha conexão estava horrível, mais eles podiam me ver e podiamos nos escutar muito bem. Conversei com a Hostmom, Hostdad e o kid e ameiiiiiiii eles mais ainda.. Super atenciosos, simpáticos e demonstravam estar felizes como eu. A hostmom disse que enviaria mais email com novas perguntas pra mim e disse pra eu me sentir avontade para perguntar a eles tudo que eu quisesse saber tbm, que ela iria responder tudo, nos falamos durante uns 40 min. Assim que terminamos de nos falar ela mandou o email pra mim dizendo novamente que foi ótimo conversar comigo e falou sobre sua familia seus valores, descreveu o tipo de au pair que eles buscavam e que eu parecia ter todas essas qualidades e me fez mais perguntas marcou um novo skype comigo p as 9:00 pm de lá e falou um pouquinho sobre ela, temos muita coisas parecidas e isso é muito bom!!! Deus reservou essa family pra mim :)
Eu mais uma vez os repondi e fiz uma serie de perguntas e agradeci novamente por eles estarem sendo tão atenciosos comigo.... passou umas horas e a family liberou o perfil deles todoooooooooo pra mim, pude ver o application deles, e cada detalahe sobre a family, shendule que por sinal amei, sobre meu quarto carro coisas que são importantes sabermos, Achei muito legal da parte deles liberarem o perfil p mim.
A noite eles me mandarm ou email dizendo que so poderia se conectar no skype dps das 10:15 pm e disseram que poderia se conectar pela manha seu eu preferisse. Entao marcamos o skype pra hj de manha e foi td de bommmmmmmm! O Hostdad fez a ligação pra mim no skype, conversamos muito me fez mais perguntas disse se eu tinha algo p perguntar sobre eles entao fiz as minhas sobre o kid, logo depois veio a hostmom super feliz falando comigo e pegou o lugar do hostdad hahahha sem falar que o kid estava junto dela super fofooo P: eu eu pude ve-los. Eu a hosta e o kid ficamos conversando, ele me contando sobre seus bichinhos e que vai começar a fazer aula de guitarra no proximo anoo, ele é um menino muito esperto e simpático amaei ficar conversando com ele. A hosta nossa sem palavras, muito fofa, todas nós merecemos uma hosta assim como ela...
Ficamos conversan, conversando até que eu ouvi ela perguntar pro dad posso fazer o match com ela agora?????? e eu botei yessss hahaahahaeu super feliz neh kkkkkk, ela me perguntou tayssa qnd vc estara disponivel para vir para os US? e eu respondi em fevereiro, ai ela falou com o Dad, então ela me respondeu, estamos pensando em vc vir o mais breve possivel o que vc acha???
e eu disse Ok adoraria e ela falou otimo we are very excited to have you join us. we will treat you like one of the family e perguntou o que meus pais acham deu ir pra lá e eu respondi que eles acham que será um ótima oportunidade pra mim. e ela me me disse que sempre poderei entrar em contatos com meus pais de lá pois ela mesma me insentivara a ligar sempre p eles. Então ela disse que vai entrar em contato com a agencia para dizer que querem o match comigo e pra perguntar a data mais proxima que eu possa estar indo e disse que assim que tiver uma resposta me mandara um email .....
Agora estou esperando meu Match oficialllllllll, estou super feliz meninas :D
Desculpe eu alugar vcs por tanto tempo, mais eu disse no inicio do post que seria longo neh hahahah....
Girls, nunca deixem de acreditar em seus sonhos, uma hora uma linda family surgirá p cada uma de vocês .. E lembrem sempre de esperar no Senhor, pois ele lhes dará essa felicidade na hora certa.
Muito obrigada pelos comentarios e incentivos de vcs, sempre me faz muito bem!!!!!
Bjssss até o próximo post

12 comentários:

  1. Nossa que legal :D
    A host parece ser ótima hein?
    Você deve acabar indo quase em fevereiro mesmo, porque até ter o visto e tudo a agencia me disse que eles dao um prazo de 30 dias...
    Boa sorte!
    bjs

  1. Dul disse...:

    Parabéns!!!
    Assim que tiver mais detalhes sobre seu embarque avisa a gente, vai que damos a sorte de irmos juntas rsrs.
    Bjos!

  1. Luana disse...:

    Oi Taíssa..

    Psrabéns pelo match!
    parece ser uma ótima family...

    Q bom q já vai começar 2011 com ótimas notícias...

    bjo

  1. Val disse...:

    tah vendooo...eu disse...Deus tem a family certa preparada pra gnt!!!
    Tataa...nao tenho nem como dizer o quanto estou feliz por vc!! De vdd.....
    E agora vamos aguardar o restante do processo....
    e tamo juntooo!!
    auhhauuhauha

  1. Carol S? disse...:

    Aeeeee muita sorte hein, familia perfeita pra vc... espero q tudo dê muito mais do q certoo!!!!
    E q seu ano seja maravilhoso com eles!!!!!!
    Beijsss

  1. eeeba! parabéns! coisa bem boa!
    muitoa sorte e sucesso lá!
    agora é CORRERIA! :D
    beeeijao!

  1. Manoella ? disse...:

    Noooossa Tata! Parabéééns.
    Penso que nem voce... sempre tem uma femily esperando por voce. Não importa qto demore.!

    Um feliz Ano Nov ( ctza q vai ter né... )
    Tudo de otimo nesse ano que ta se iciando!

    bjoos
    e seguindo tbm! =)

  1. Lindi disse...:

    Otimo Tayssa! estou feliz por vc.

    Claro, o teu perfil é otimo, teu ingles tbem... o teu video mostra muito sobre vc... sabia q nao demoraria muito pra aparecer uma familia pra vc.

    Como te falei, se eu precisasse de uma Au Pair, vc seria uma candidata fortissima.

    Parabens! e muita sorte nos proximos passos.

  1. Camila Moura disse...:

    Caramba, que coisa boa, tudo muito bom, parabéns, tudo de bom que esse ano seja otimo pra você!!

    beijãoooooooo!!

  1. Laís disse...:

    GZUIS CRAIST!

    Que fofo!!! rs

    Parabens Thata!!! Já tem ideia médio de quando você vai!?!!

    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Tay, esse desabafo seu é a mais pura verdade.
    Está acontecendo comigo, vc sabe.
    Vamos seguir em frente, Deus irá nos abençoar!!!

  1. Anônimo disse...:

    Tay,
    Deus irá mandar uma good family para gente!!!

    Lívia

Postar um comentário

Comentários me deixam feliz :D