Até a próxima host family!!!

sábado, 19 de março de 2011
Hi guys, como vcs estão heim?

Estou tentando ficar bem. Nessa manhã acabei de ser dispensada pela family de Maryland, fiquei realmente muito triste pq gostei muito da family. Mas como as meninas do grupo au pair disseram eles que perderam uma boa au pair, estou ainda muito chateada, mais espero de coração que eles possam encontrar uma boa au pair com as "habilidades em direção" da forma que eles desejam. Sim meninas eles me dispensaram, por eu ter pouco tem com minha carteira de habilitação, olha que eu fiz de um tudo pra provar pra eles que sou boa motorista. Em todos os emails e conversas em skype que tivemos sempre fui bem firme ao dizer que me sentiria confortavel em dirigir lá, mesmo pq tenho o hábito de dirigir sempre...Inclusive, como já comentei aqui antes, fiz um video de mim dirigindo, mais mesmo assim não foi o suficiente para passar tal segurança a eles.
Eles foram bem educados ao me dispensar, mais tenho que dizer que não esperava tal decisão neste momento. De uma certa forma acho que foi bom eles terem tomado a decisão agora, afinal já estavam com meu app cerca de 30 dias.
Mesmo diante a tais decepções continuo cheia de sonhos, tenho fé que Deus mandará uma boa family pra mim na hora exata. Por enquanto vou vivendo por aqui, retonando minha rotina de antes.
Meninas obrigada pela força e conselhos que vcs sempre me dão, adoro ter o apoio e a amizade de vcs!!!!!
Bem chaga de chororooooooo e que venha minha próxima family !!!!

Make a wish take a chance make a change and  and breakaway

5 comentários:

  1. Faby disse...:

    =/

    E é isso msm, eles que perderam uma ÓTIMA au pair!!!! ai com fé q sua family verdadeira está te esperando!!

    Bjs

  1. Val disse...:

    ain amigaaa....q chato isso =/
    to super triste por vc....
    mas calma q sua family tah chegando!!! e creio q logo vc estara aki pra gnt sair juntas!! hehe
    Bjosss

  1. Oi flor... td bm?
    Primeira vez por aqui... estou acompanhando o seu blog... e tbm estou no processo para ser Au Pair... Boa sorte com tudo viu?
    estou te seguindo se der me siga tbm!

    Beijinhos, se cuida!
    Thamis

  1. Jeh Gadotti disse...:

    Hi!! Nem vou perguntar como vc tah, pq além de ler, imagino perfeitamente que isso não deve ser fácil! Mas bola pra frente, outra family muito melhor virá em breve, pensamento positivo sempre! Boa sorte, tô te seguindo. Bjos!

  1. Faby disse...:

    Menina tu tem msn ou skype, face.. uhauhauhtava querendo falar com tu! Tirar uma dúvidas q tenho e com certeza vc saberia!

    Bjs

Postar um comentário

Comentários me deixam feliz :D