LUTE SEMPRE!!! DESISTIR JAMAIS!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011
Olá Guys! como vocês estão? 
Eu já estava com saudades de vim aqui no meu blog XD.
Desculpem eu nao ter aparecido antes é que realmente ando sem novidades...
Gostaria de compartilhar com vocês um poema de Vinícius de Morais, acredito que o mesmo respresenta tudo o que sentimos ao longo dessa larga e cansativa jornada de se tornar uma au pair :/ 

LUTE SEMPRE!!! DESISTIR JAMAIS!!!
"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros
Eu quero cometer erros novos
Passar por situações diferentes, situações desconhecidas
sair da rotina e do lugar comum
Esse ano eu preciso crescer!
Chega de saber a saída e ficar parado na porta ensaiando os
passos sem nunca entrar na estrada esperando que me venha o que eu preciso encontrar
Esse ano se eu tiver que sofrer será por sofrimentos reais
Nunca mais por males imaginários preocupado com coisas que jamais acontecerão!
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente
Chega de pensar de mais e fazer de menos
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro
Chega do corpo dizer sim e a cabeça dizer não
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para o nunca a minha decisão
Este ano eu vou viver."
Vinícius de Morais





Meninas vocês que estam ainda na espera da host family encantada como eu, não desistam, não desanimem. O caminho realmente é longo mais eu creio que Deus tem o melhor para cada uma de nós! 
Bjs e obrigada, pelo carinho de vocês!!!

Ah e me digam se gostaram do meu novo template hahahahaha ;)

5 comentários:

  1. Juliana disse...:

    é não desista mesmo! e se ocupem!

  1. Val disse...:

    iuhuu...adorei o blog de cara nova!! super cute!!!
    e amiga...eh isso mesmo...não desistir nunca, pq o Senhor tem o melhor nos aguardando!!! =D
    torço por vc, viu!?!?! pra achar logo uma family e me encontrar na terra do Tio Sam!! ;)

    bjinhosss
    ps: tamo juntoooo!!! sempre!!!

  1. Dani Batschauer disse...:

    complicado é aguentar esse coração neh, to quase dizendo tchau pra esse sonho ai, mas vamo que vamo que a luta continua!!!
    mt dez teu blog...
    beijoo

  1. Oi tata firt time here! adorei o texto lindo!
    tbm sou fultura au pair e tbm moro no rio bjokas vou sguir!

  1. * Nay * disse...:

    Ameeeeiii o poema!!!
    Mto boa sorte pra vc, viu?
    Nunca desistir!

    Bjooo

Postar um comentário

Comentários me deixam feliz :D